Wiki As Crônicas de Nárnia
Advertisement
Disney narnia tumns lucy 03.jpg

Ao chegar na casa do fauno Tumnus, Lúcia fica aterrorizada sabendo que Jadis descobriu que ele abrigava uma "Filha de Eva", o nome atribuído as mulheres humanas, abrigar um Filho de Adão, que era o título dado aos homens humanos, era colocar em risco o reinado de Jadis, pois, havia uma profecia: "Dois filhos de Adão e duas filhas de Eva virão a Nárnia e ajudarão Aslam a libertar Nárnia da Feiticeira Branca". Para tentar impedir o seu cumprimento, Jadis havia imposto que qualquer narniano que encontrasse um filho de Adão deveria sequestrá-lo e leva-lo até ela. Mas Tumnus havia quebrado todas as regras da "Rainha de Nárnia".

Pedro logo concordou em ficar e ajudar Lúcia a procurar o fauno, Susana não gostou da ideia, mas aceitou. Logo um castor falante os leva para a sua casa onde conta a profecia a eles juntamente com a noticia de que Aslan havia voltado. No meio do jantar na casa dos castores, todos ficam surpresos ao saberem que Edmundo havia fugido. O Sr. Castor lamentou ao saber que Edmundo havia traído a todos indo ajudar a Feiticeira Branca.

1306969885235 f.jpg

O Sr. e a Sra. Castor levam Lúcia, Pedro e Susana para o acampamento de Aslan, passando pelas mais diversas dificuldades, mas todo o esforço é recompensado quando o Papai Noel entrega a cada um dos três, um presente que lhe será útil na guerra que está por vir. O Sr. e a Sra. Castor também ganham um presente, o seu dique que havia sido "demolido" pelos

SANTA1.jpg

lobos da polícia de Jadis, que estavam a procura dos Pevensies, agora está novo e pronto. Após esse e mais alguns acontecimentos, ele chegam ao acampamento de Aslam, onde são apresentados ao Grande Leão. No outro dia, Lúcia e Susana se deparam com dois lobos, Pedro irá usar a sua nova espada para salvar as suas irmãs, um lobo foge e uma parte do exército de Aslam vai atrás dele que irá revelar a localização de Edmundo. Após esse dia, Aslam faz um acordo com Jadis, ele irá morrer pelo traidor. Lúcia e Susana acompanham secretamente Aslam até a Mesa de Pedra, onde ele será sacrificado. Lúcia e Susana ficam escondidas no local até a manhã, hora em que a guerra já está acontecendo. Aslam ressuscitou ainda a tempo de salvar a todos levando consigo os soldados congelados do castelo de Jadis.

Fontes:[]

http://narnia.wikia.com/wiki/Lucy_Pevensie (Inglês)

Advertisement